https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Projeto Hercules & Love Affair arrasa geral em novo single


Depois da histeria mundial e fashionista de “Bilnd”, o projeto Hercules & Love Affair chega chegando com fundamento house final de 80 e início de 90 em seu novo single “You Belong”.

Com um sample de “Good Life” do Inner City, a faixa é mais que jogativa, mais que fabulosa e dá um frescor na cara da dance music. Os vocais suaves e o carão de Nomi são tudo nesta vida, além do backing de Antony Hegarty, do Antony and the Johnsons.

O clipe mistura uma história de alquimia e momentos de coreô vogue, além de efeitos gráficos maravilhosos. Em fotografia PB - mais 90´s impossível, mostra uma despretenção proposital, mas cheia de informação.

O hype do Hercules de fato de confirma para este ano. Andrew Butler, mentor do projeto, se apresentou em 19 de abril no Vegas em momento histórico e mágico com um set fresco e ao mesmo tempo fundamentalista. Pura aula de cultura clubber.

Confira o clipe e arrase na pose!

Se joga-jogativa!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário