https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

LOOKBOOK | H&M - Primavera/Verão 2011

As redes de fast fashion cada vez mais apresentam novidades para despertar o nosso desejo de consumo, né? O que dizer então da H&M, hoje, top entre as tops mundiais com suas coleções assinadas por estilistas de marcas de luxo e o sucesso que isso faz, haja vista a coleção especial da Lanvin que detonou no Planeta Fashion o conceito de que uma rede de fast fashion pode e deve acompanhar o que é proposto pelas temporadas de moda. Lá fora isso já é de praxe e aqui no Brasil, estamos lentamente caminhando para isso. Falta apenas uma questão de acabamento, né? 

Introduções a parte, me deparei com esse video de coleção primavera/verão 2011 da poderosa H&M, tudo para mostrar seus lançamentos e apostas e obviamente, amei tudo: cores, modelagem mais ajustada e ainda assim confortável com o cós das calças bem solto, o shorts como item necessário e o stylist simples e fácil de fazer em casa! C&A, Renner, Riachuelo: aqui vamos nós com o look book da H&M nas mãos!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário