https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

São Paulo Fashion Week: Colcci - Inverno 2011

Fotos: Charles Nash - Chic.com.br

Depois de um line-up bem inspirado - para este domingo, terceiro dia de São Paulo Fashion Week - em que a Iódice apresentou suas roqueiras chics, Juliana Jabour teve sua estréia no evento e deu um novo rumo à sua marca, a Cori redefiniu o ladylike e a Osklen renasceu das cinzas com seu esportivo estruturado, desencanado e burguês, nem Gisele, nem Alessandra e nem Ashton Kutcher conseguiram fazer da coleção de inverno 2011 da Colcci algo maior que a presença dos três na passarela do desfile. Ainda que a coleção estando dentro das possibilidades de consumo imediato e desejo de moda descartável, acaba por valer. A TNG apresentou uma coleção muito boa no Fashion Rio e a Colcci poderia tentar disfarçar a sua vocação fast-fashion de luxo para algo um pouco menos maistream, né? 

Jeziel Moraes, estilista criativo do masculino da Colcci parte de um novo princípio da elegância do jeanswear, o que significa claramente dar cara de alfaiataria para a peça clássica - o grande feeling desta temporada. O mix até que rola junto ao macacão jeans e casaco xadrez 7/8 - na tentativa de colocar a androginia em pauta - bermuda, camisa e colete, todos em padronagem xadrez e desejáveis e um jeanswear bem escuro, de certa forma com aparência rústica a modelar calças e camisas de caimento perfeito porém, em uma mistura desinteressante que fica no meio do caminho. Mas é assim que a marca vende e o que se pega da coleção masculina são as calças, modelagem confortável, meio punk, meio 80´s, meio clubber - sim, a Colcci ainda está nessa -  e os suspensórios que trazem atitude a um look de calça e camisa curta que de repente poderia passar desapercebido. Moda de stylist ou se gosta ou não e no caso da Colcci as peças possam funcionar muito mais separadas. Bom, pelo menos uma noticia boa: chega de Gisele na passarela e campanhas da marca!

Confira os melhores looks!






A seguir, confira todos os looks masculinos para o inverno 2011 apresentados no desfile da Colcci:

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário