https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Assista "The Tale of a Fairy", novo curta de Karl Lagerfeld para a Chanel


Já viu o novo curta da Chanel? Em quase 30 minutos, Karl Lagerfeld, diretor criativo da poderosa marca,  apresenta uma história de clima noir, fashion e com um desfecho no mínimo intrigante. O curta "The Tale of a Fairy" ou "O Conto de uma Fada" foi escrito e dirigido pelo kaiser e apresentado no dia 10 de maio no Hôtel du Cap-Eden-Roc em Cap d’Antibes, durante o desfile da cruise collection 2012 da Chanel. E claro, como tudo feito por Lagerfeld, o curta é grandioso e conta com um elenco bárbaro: a embaixadora da Chanel, Anna Mouglalis, Amanda Harlech, Kristen McMenamy, Freja Beha, Bianca Balti, Giabiconi Baptiste, Brad Koenig, Jake Davies, Vanderloo Marcos, Elcacho Oriol, Jondeau Sébastien, Kuhlmann Seth, entre outros. 

Kristen McMenamy

Kristen McMenamy é absurdamente o destaque do curta, não por sua atuação, mas pelo fato de encarar um personagem tão forte e interessante quanto seus icônicos editoriais e campanhas de moda. E como o blog NA LÍNGUA DO JU ama moda e supermodelos, vai aqui o curta "The Tale of a Fairy" na integra para quem também gosta de moda, cinema ou simplesmente é curioso pelo assunto, já que no filme, toda a coleção cruise collection 2012 da Chanel aparece em abundância, luxo, poder e glamour!

Confira!



Para quem se lembra, esta não é a primeira vez de Lagerfeld no cinema. Na cruise collection da Chanel no ano passado ele lançou em Saint Tropez um curta metragem de 17 minutos intitulado "Remmenber Now". O projeto traz a italiana Elisa Sednaoui e o ator Pascal Greggory, além dos favoritos do diretor criativo da Chanel como Heidi Mount, Freja Beha Erichsen, Abbey Lee Kershaw, Karolina Kurkova, Baptiste Giabiconi e Leigh Lezark. O curta pode ser considerado mais como um desfile de modelos do que na verdade um filme. "Paris-Shangai: A Fantasy" é de 2009 e apresenta uma viagem fictícia feita por Coco Chanel à China. Ainda em 2009, Karl Lagerfeld dirigiu Lara Stone em duas sequências para a Chanel: "Fitting Room Folie" onde a modelo aparece dentro de um provador, experimentando as peças da marca e "Vol de Jour" (em tradução livre: furto do dia) para divulgar a coleção de verão 2010. E não é apenas para a Chanel que Lagerfeld empresta seu dom de diretor. Ele também fez um curta para a primavera/verão 2011 da Hogan.

Sendo diretor criativo de uma das maiores marcas de luxo do mundo, em parceria inusitada como a Coca-Cola, ao criar uma edição limitada de garrafas, em frente as câmeras como no clipe "The Lady Killer" de Cee Lo ou por trás das câmeras nas fotos do calendário 2011 da Pirelli e campanhas da Chanel, o talento de Karl Lagerfeld é incontável. Será um novo Tom Ford ao encarar o crossover da moda para o cinema? “Quando resolvo filmar, vejo o resultado final antes. Não faço roteiro porque escrevo em minha cabeça”, declarou Karl-diretor.
Share: