https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , ,

Fashion Rio Verão 2012 - 2nd Floor

fotos: Agência Fotosite/Zé Takahashi - FFW.com.br

Com quase 40 minutos de atraso em um desfile marcado para as 22 horas desta segunda-feira(30), a 2nd Floor abre a temporada de desfiles masculinos deste verão 2012 na Fashion Rio e conforme já divulgado por aqui, o blog NA LÍNGUA DO JU começa oficialmente a cobertura do calendário oficial de moda brasileira. 

A 2nd Floor, segunda marca da Ellus, chega mais jovem do que nunca e new wave para o verão 2012. Mas absurdamente comportada. Com a Grécia como tema - marcada no femino - a tendência 70 que ronda a próxima estação dá lugar a um estilo mais rocker de ser. A modelagem continua justa ao corpo, trazendo o jeans como o grande destaque do guarda-roupa masculino em lavagem clara como o delavê dos 80. Preto, amarelo, pink e variações de azul também estão na cartela de cores masculina, assim como uma estampa de escamas de peixe e uma estampa floral nas cores citadas e em fundo preto. E o que mais? Alfaiataria em bermudas e paletós de caimentos perfeitos, assim como um sneaker cinza claro interessante para arrematar o look as vezes assertivo, as vezes simples demais.

Confira todos os nove looks masculinos da 2nd Floor logo abaixo! (clique nas imagens para visualizá-las em um tamanho maior):

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário