https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , , ,

Fashion Rio Verão 2012 - Blue Man

Fotos: Agência Fotosite/Zé Takahashi-FFW.com.br

Há tempos que a beachwear deixou de ser apenas um complemento. Todo mundo sabe que os biquínis brasileiros são conhecidos mundialmente e na onda da vestimentta de praia feminina, a masculina também acabou por evoluir e hoje, quando vamos à praia, psicina, churrasquinho na laje, seja lá onde for, a sunga é uma preocupação junto a toda uma questão de proposta de um look. Assim, passamos a dar mais atenção com o que estará por baixo de nossa bermuda, né?

No terceiro dia da Fashion Rio, a Blue Man chamou a atenção de toda a mídia especializada com a presença de muitas tops na passarela, entre elas, Ana Beatriz Barros, Emanuele de Paula, Ana Claudia e claro, Lea T., que roubou de fato toda a cena e atenção durante esses dias do evento. Lea também fará a campanha publicitária da marca, fotografada por Terry Richardson. Mas isso, deixamos para segundo plano, pois a Blue Man apresentou uma moda praia com know how e altamente usável em qualquer situação. Prática em sua proposta, bonita e simples para o gosto coletivo. Sunga de lateral larga, mais conhecida como "sungão" -  como a já tradição do brasileiro, estampas tropicais, coloridas, faunas, florais e altamente desejáveis, utilizadas até no dia a dia, sem ter praia mesmo. Haja vista o comprimento mais curto da bermuda, mais fashion e atual e a troca de tradicionais havaianas pelas sempre insistêntes alpargatas nos pés dos modelos. E se Lea T. brilhou para o feminino, no masculino tivemos Marlon Teixeira...O mais interessante da coleção foi não ser pautada da velha história de balneáreo de luxo, cruzeiros jet-setter etc. Um tema simples - fundamentado na história da Blue Man - colorido e tranquilo, como deve ser um dia de praia no Rio de Janeiro.

Confira abaixo os looks masculinos do desfile da Blue Man (clique na imagem para visualizá-las em tamanho maior):



Confira o desfile completo e as duas entradas de Lea T. logo abaixo. Na última entrada de Ana Claudia Michels, a mesma se desiquilibrou e se espatifou na passarela. A modelo Ana Beatriz Barros a ajuda sair dessa sai justa com uma dignidade creio que nunca vista em passarelas brasileiras. Um desfile mais que excelente, mas sim, emocionante!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário