https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , ,

Fashion Rio Verão 2012 - British Colony

Fotos: Agência Fotosite/ Zé Takahashi - FFW.com.br

Sofisticada ao extremo. Assim pode ser definida a coleção de verão 2012 da Britsh Colony, idealizada por Maxime Perelmute e apresentada no sábado(4), último dia de Fashion Rio. Não há extremos, não há pesos, não há erros, apenas um desejos e imagens forte de moda fundamentados no DNA carioca de ser da marca, assim como no stylist assertivo que por outro lado não deixa a imaginação ir tão longe. Os temas recorrentes da British Colony estão alí, carregados de leveza, conforto, fluidez e até um certo risco na sugestão de transparências para o guarda-roupa masculino. Cores como off-white, azul royal, lima, melancia e turquesa se casam entre sí ou em looks blocados. Alfaiataria linda e certa para dias quentes acima ou abaixo de 40°. Assim como Oscar  Metsavaht, Maxime Perelmute sabe como ninguém usar suas referências para idealizar os rumos da moda acima de tendências ou mercado. Apesar de temas e coleções fortes, a Britsh Colony apresentou o melhor desfle deste Fashion Rio no que diz respeito ao guarda-roupa masculino. 

Confira abaixo os looks masculinos do desfile de verão 2012 da British Colony (clique nas imagens para um tamanho maior):



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário