https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , ,

Fashion Rio/Verão 2012 - R.Groove

Fotos: Agência Fotosite/Zé Takahashi-FFW.com.br


De uma coisa eu tinha certeza: no verão 2012 padronagem em xadrez - que vem desde a temporada passada e agora neste inverno bomba em 10 entre 10 vitrines - iria dar um tempo. E quem ainda aguenta o xadrez? Ele está para o guarda-roupa masculino assim como a estampa de onça está para o feminino, isto é, exacerbado e ninguém aguenta mais e no terceiro dia de Fashion Rio, eis que no desfile da R.Groove, listras são o novo hype. Oi para a Prada minha gente! Na verdade já estamos usando listras - pelo menos eu. 

Desfile bonito o da R.Groove que junto à Auslander, é o que se tem exclusivamente para a moda masculina de perfume carioca na edição de verão 2012 da Fashion Rio. Na temporada passada ela foi a única marca masculina do evento e diferentemente de seu inverno, apostou em cores que irão bombar este  verão 2012 como branco laranja, marinho, rosa, marrom e azul. Apesar de um fundamento grande sobre as tendências jogadas para o mundo pelos últimos desfiles masculinos da Prada, a alfaiataria da R.Groove agrada, assim como seus volumes confortáveis e tricôs curtos de mangas 3/4, paletós mais que secos, as calças e camisas e o contraponto de bermudas bem largas. Uma mistura do navy, do chic, do inusitado - listras com mais de uma cor em uma mesma peça ou até mesmo a proporção curta de mangas, comprimentos e por aí vai. O que me agradou mais - e eu quero e muito - foram os modelos Converse baseados no tradicional dockside. Já tem no mercado, mas os da R.Groove são muito mais lindos!

Confira abaixo os looks do desfile da R.Groove (clique nas fotos para visualizá-las em tamanho maior):




Confira o video do desfile da R.Groove!

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário