https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

BRAÇOS DE FORA: REGATAS PARA O VERÃO 2013

Você não precisa ser uma celebridade para vestir uma camiseta regata. Com esse verão que mal começou e já promete um calor infernal fica até difícil escolher o que vestir para se sentir mais a vontade em meio a uma temperatura avassaladora. Sendo assim, nada melhor do que estar confortável e fresco e uma das apostas para o guarda-roupa pode ser feita com garantia na camiseta regata masculina. De roupa intima em um passado bem distante para se tornar um símbolo de conforto e despojamento em padronagens neutras, estampadas ou coloridas, a peça pode e deve ser usada por todos os tipos físicos desde que a modelagem esteja de acordo e as axilas em dia.

Para que o look não fique tão comum ou esportivo em demasia, pesquisamos algumas imagens interessantes em sites de street style, as propostas dos grandes magazines e o que pintou de interessante na temporada de Verão 2013 da Fashion Rio, São Paulo Fashion Week e nas passarelas internacionais. Estas dicas irão garantir no mínimo um ótimo estilo. Confira!

*Nas ruas a regata pode ser urbana sem parecer esportiva.  Aposte em shorts, calças, dock side e acessórios para arrematar um look despojado e ao mesmo tempo moderno.  Sobreposições também valem para que a peça não fique tão ao natural. A modelagem pode variar nas alças, mas cuidado com as muito cavadas.


*Nas passarelas nacionais de Verão 2013 a regata apareceu elaborada e desprovida de esportividade dando ao look um ar integrado com a necessidade de praticidade e frescor que a estação pede seja para o dia ou para a noite. Urbanidade e sofisticação é a pedida certa para não parecer tão comum. Na sequência, Aüslander, Coca-Cola Clothing, R.Groove e TNG:


*A regata também apareceu nas passarelas internacionais na temporada de Verão 2013 em stylist interessante que sugere mais que ousadia. Confira os looks de Dolce & Gabbana, Dries Van Noten, Lanvin e Prada:


*Nos grandes Magazines a peça também é aposta chave para dias e noites de verão. A vantagem é o preço e as interessantes versões que seguem as tendências das passarelas para garantir interessante imagem de moda e efeito no street style. Confira a seguir a proposta da Renner, e  as clássicas regatas da Hering, ótimas para servir de base em sobreposições:


*Para as noites quentes de verão, sofisticação é a palavra que define o modelo da Osklen para a coleção Royal Black que investe em uma moda temática e homenageia a presença da cultura africana e negra no Brasil.


*Se atitude é uma palavra de ordem forte que permeia a moda, também deve permear a vida. Verão pode tudo, principalmente se divertir com si mesmo. Peças coloridas animam qualquer visual:


A regata não deve ser um tabu fashion. Braços em dia tais quais músculos e afins não é o denominador 100% de beleza masculina visto por aí. A moda deve ser democrática e a ideia em si fica mais interessante quando passa longe de um look de academia. E como já citado acima, nunca esqueça que as axilas é que devem estar em dia!
Share: