https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

LOOKBOOK | O Grande Gatsby por Brooks Brothers


Com estreia no Brasil prevista para o dia 7 de junho, "O Grande Gatsby", um dos lançamentos cinematográficos mais aguardado do ano, vem chamando a atenção da mídia não somente pelo elenco, mas também pelo figurino feminino que na responsabilidade de Catherine Martin vem todo inspirado nos arquivos da  Prada. Depois foi a vez da trilha sonora com participações de peso como Beyoncé, Florence + The Machine, Fergie, Jay Z, Lana Del Rey, Jack White, entre outros. Agora é a vez do figurino masculino entrar em pauta com Leonardo DiCaprio e cia. vestindo roupas da Brooks Brothers, centenária marca americana criada no século 19. Para aproveitar o ensejo, a marca lançou uma linha especial com os figurinos do filme que inclui blazers, camisas, gravatas, sapatos, bengala e chapéu de palha com a cara dos anos 20. Os preços médios ficam em torno de 80 dólares (R$ 160) as camisas e 848 dólares (R$ 1.715) o paletó de smoking. As peças estão à venda no e-commerce da Brooks Brothers, que entrega no Brasil. 

Clique nas imagens e confira o lookbook!


DICA: A Alfaiataria é uma das grandes tendências das últimas temporadas de moda masculina. Com pegada mais urbana, chega em uma modelagem slim, que segue o corpo, mas que veste confortavelmente em perfeito caimento. No caso de uma modelagem e tons mais clássicos, o ideal é misturar as peças com o denim, por exemplo, que dá ao look um ar mais cool para não ficar com cara de figurino.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário