https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

COELHINHA COOL | Confira o (incrível)ensaio de Kate Moss para a edição de 60 anos da Playboy americana!


Finalmente divulgada a capa da edição comemorativa de 60 anos da Playboy americana - e o recheio também já está na rede. Com Kate Moss fotografada pela dupla Mert Alas & Marcus Piggott e stylist de Alex White, a edição ainda nem foi lançada e polêmicas surgem nos blogs e sites de moda: seria Kate Moss sexy o suficiente para os leitores da Playboy? Ou esta seria uma estratégia de marketing para mudar a imagem da revista, já que é grande o fundamento fashion contido nas fotos? É evidente que o clima vintage foi a aposta e seria impossível não comparar a um editorial de moda, já que o ensaio é feito por gente da moda. E o mais bacana: promete se tornar uma daquelas edições clássicas, de colecionador.

Kate Moss, aos seus 40 anos (que serão completados no dia 6 de janeiro,  mês de lançamento da revista) exibe uma beleza única, atemporal e sexy. Ainda que esteja mais vestida do que nua - uma nudez que não é novidade aos fashionistas - Moss está no auge de sua beleza e carreira e agora se junta à Stephanie Seymour, Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Elle MacPherson e Cindy Crawford no ranking de supermodelos que já estamparam a capa e recheio da Palyboy. A diferença é que estas estavam no auge da carreira e tinham menos de 30 anos, o que coloca Kate Moss em um patamar diferenciado, como de fato disse Jimmy Jellinek, diretor editorial da publicação: "Precisamos de um ícone global para uma marca global. É a maior modelo do mundo na capa da Playboy”.

Dizer que talvez Kate Moss não seria sexy para o ensaio é dizer que Marilyn Monroe não tinha talento para atuar. Sim, recorro ao ícone da primeira edição da revista, assim como justifica a apresentação do ensaio ao dizer que cada geração tem a sua definição de beleza. Ninguém mais que Kate Moss pode ser a verdadeira prova desta afirmação. Se lá nos anos 90 foi acusada de ser a responsável pela anorexia e o heroin chic, 25 anos foi o tempo para a desconstrução de uma imagem datada para assim ser construída uma imagem eterna.

Confira o ensaio de Kate Moss  para a edição comemorativa de 60 anos da Playboy, originalmente publicado em 18 páginas. E uma entrevistada feita pelo não menos ícone Tom Jones!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário