https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , , , , ,

Nike lança versões do Air Force 1 em parceria com Riccardo Tisci


A bombada parceria entre a Nike e Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, foi anunciada no início de janeiro. Se na época não foram revelados muitos detalhes sobre os tipos de produtos que vão representar a colaboração, agora, em março, o resultado será oficialmente lançado no verão europeu. Tisci escolheu o clássico tênis de basquete Air Force 1 como base de suas criações. A exclusiva coleção foi batizada de Nike + R.T. Air Force 1 e conta com quatro versões: um de cano baixo, um de cano longo, e as botas Mid Calf (que chega até a panturrilha) e Knee Hi (que chega no joelho). Todos apresentam listras coloridas, que mostram a visão do designer sobre as tribos dos tempos modernos.

O Air Force 1 é um dos modelos mais clássicos criados pela Nike. Criado originalmente em 1982 como um calçado para as quadras de basquete, continua sendo lançado nas versões de cano baixo, médio e alto, e já ganhou diversas edições criadas em parceria com grandes nomes da moda. 

“Esse tênis é, ao mesmo  tempo, universal e extremamente pessoal. Viajo pelo mundo e em todos os lugares vejo as pessoas usando o Air Force 1 de um jeito diferente. Então, pensei: qual é a essência do Air Force 1? E como posso usar essa essência para imprimir um olhar próprio? O Air Force 1 não se restringe a nenhum gênero, nenhuma cidade, nenhum estilo. Quem decide é a comunidade. É democrático. É amor", disse Tisci sobre a parceria. O estilista tem mais de 150 pares do modelo Air Force 1 da Nike em seu guarda-roupas e usa este mesmo modelo há mais de 16 anos. Virou sua marca registrada!

Clique nas imagens o confira os modelos!


Aqui no Brasil, os modelos estarão à venda em São Paulo a partir de abril e com exclusividade na Cartel 011 ainda sem preços definidos.

Cartel 011
Rua Artur de Azevedo, 517, Pinheiros, São Paulo/SP
11 3081-4171

Share: