https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

BALANÇO EXCLUSIVO: SÃO PAULO FASHION WEEK INVERNO 2015

Entrada final, TNG, Inverno 2015 - SPFW

Atenção homens: jeans é o novo preto! Sim, e se dependermos da edição de Inverno 2015 do São Paulo Fashion Week, teremos uma estação de propostas artesanalmente elaboradas, onde o jeans pontua as melhores ideias vistas nas passarelas do evento.

Seguindo as tendências internacionais, haja vista a coleção repleta de jaquetas no verão 2015 da Burberry Prorsum, o jeans volta a ser a matéria-prima certeira, carregado de lavagens inusitadas, manchado, detonado, em patchwork e recortes corajosos para os menos desavisados.

Há tempos que não conferíamos tantos looks em jeans em um evento de moda nacional. Ponto para as grandes Cavalera, TNG – que estreia no evento em assertivo mix de alfaiataria e casual, Colcci e Ellus. Imagem comercial aliada a um stylist que prega conceito e sofisticação para o tecido mais usado do planeta. E se o jeans foi a estrela, o preto é o novo laranja, voltando soberano em looks completos como na coleção auto-referência de João Pimenta, ou para reforçar a imagem sofisticada da Osklen. A cor também brinca de futuro na coleção utilitária da Triton.

Quanto aos volumes, menção honrosa para a Amapô, que aposta em maxi-casacos confortáveis e cheios de informação de moda.

Peça desejo: camisa com estampa nightcity da Osklen!

CLIQUE AQUI e confira tudo o que pintou de masculino nas passarelas da edição de inverno 2015 do São Paulo Fashin Week.

Na sequência: Look 1 - Amapô, Look 2, 3 e 4 - Cavalera, Look 6 e 7 - Colcci, Look 8 e 9 - Ellus, Look 10, 11 e 12 - João Pimenta, Look 13 - Lino Villaventura, Look 14 e 15 - Osklen, Look 16, 17 e 18 - TNG e Look 19 - Triton.


Share: