https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

"And the Oscar goes to...": Blog NLDJ elege o homem mais bem vestido do Oscar 2015

Common, veste Prada e é o mais bem vestido do red carpet do Oscar 2015

Red Carpet de Oscar é tudo sempre igual, não é verdade? Ou quase sempre, pois este ano, conferimos looks surpreendentes e atuais, que modernizaram o clima austero e morno do evento. E graças aos looks dos famosos - que saíram à frente das mulheres cuja cor da vez foi o branco - os homens atualizaram o dress code do evento em opções assertivas na escolha de marcas do planeta fashion que regem a alta moda como Givenchy, Gucci, Giorgio Armani, Prada, Dolce & Gabbana, Lanvin, Ermenegildo Zegna Couture, entre outros.

Para o blog NLDJ, nenhum outro estava mais elegante, mais lindo e perfeito do que o ator e rapper Common, vestindo Prada dos pés à cabeça. Ao lado de John Legend, Common recebeu o Oscar de melhor canção original pela música "Glory", parte da trilha do filme "Selma". A apresentação ao vivo da música composta por ambos, emocionou toda a plateia. E teve um prêmio mais que merecido.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário