https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Sesc Campinas apresenta obras selecionadas da 31ª Bienal de Artes de São Paulo


O Sesc Campinas recebe uma exposição de obras itinerantes selecionadas da 31ª Bienal de Artes de São Paulo até o dia 7 de junho. A mostra, que tem como tema "Como (...) coisas que não existem", começou no dia 24 de março e acontece de terça a sexta, das 8h30 às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h, no Galpão Multiuso. A exposição traz 30 obras selecionadas do conjunto que integrou a Bienal, realizada na cidade de São Paulo em 2014. A entrada para o evento é gratuita.

O Sesc também promove visitas agendadas e guiadas. São 18 profissionais que recebem grupos para realizar percursos educativos e debates relacionados aos temas trazidos pelo recorte das obras. A reserva de vaga, que está disponível apenas para maiores de 11 anos, deve ser feita pelo email: agendamento@campinas.sescsp.org.br.

Serviço:
Itinerância da 31ª Bienal de Artes de São Paulo- obras selecionadas 
"Como (...) coisas que não existem"
Período de visitação: 24 de março a 7 de junho
Horário: terça a sexta-feira, das 8h30 às 21h, sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h
Local: Galpão Multiuso do Sesc.
Classificação: livre.
Preço: entrada gratuita
Share: