https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Alpargatas Havaianas traz conforto e estilo para o Verão


Pronto para o Verão? Já viu os novos modelos de alpargatas das Havaianas? São a cara do verão, combinam com vários estilos e gostos. Em quatro linhas disponíveis, os modelos possuem a mesma sola de borracha das tradicionais e famosas sandálias. São flexíveis, confortáveis e produzidos com fibras naturais. 

O modelo Alpargatas Havaianas Origine II traz um arco-íris de cores, que é tão proprietário da marca, e pode ser usado em diferentes ocasiões. É um modelo democrático, compondo diferentes tipos de looks. A tendência Navy, sucesso das passarelas, também pinta no modelo Alpargatas Havaianas Origine Navy, com estampa de listras em material estonado. A Alpargatas Havaianas Origine Yacht traz um design ainda mais descolado e é confeccionado em lona estonada e com elástico na lateral. Por fim, a Alpargatas Havaianas Origine Premium confeccionada em lona, proporciona o conforto necessário para o seu dia a dia. Disponível em tom neutro para combinar com qualquer estilo.

Você encontra as alpargatas no e-commerce da marca ou nas lojas físicas. Os preços (no e-commerce) variam entre R$ 79,90 a R$ 99,90.

ALPARGATAS HAVAIANAS ORIGINE II

ALPARGATAS HAVAIANAS ORIGINE PREMIUM

ALPARGATAS HAVAIANAS ORIGINE NAVY

ALPARGATAS HAVAIANAS ORIGINE YACHT

loja.havaianas.com.br

Shopping Dom Pedro  
Avenida Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas - SP
Telefone: (19) 3208-1297

Campinas Shopping
Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago, Campinas - SP
Telefone: (19) 3267-2949

Shoppping Iguatemi  
Avenida Iguatemi, 777 - Vila Brandina, Campinas - SP
Telefone:(19) 3252-2547

Shopping Parque das Bandeiras
Avenida John Boyd Dunlop, 3900 - Jardim Ipaussurama, Campinas - SP
Share: