https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Gloria Kalil, consultora de moda, elege os mais chics de 2015


A empresária e consultora de moda Gloria Kalil, do site Chic, elegeu a sua lista anual de personalidades mais chics de 2015. Gloria destaca os que se vestem com charme e personalidade e também os que fazem coisas úteis ou criativas para o lugar onde vivem. Com um total de 21 eleitos, destacamos aqui, nas palavras da consultora de moda, as personalidades masculinas que saíram na lista. E aí, você concorda?


ALEX ATALA: "Nosso maior cozinheiro é também impecável em seu uniforme de chef, assim como na vida civil! Sem falar nas melhores e maiores tatuagens de corpo que este cozinheiro esportista mostra na praia."


ALEXANDRE HERCHCOVITCH: "Além de vestir bem as pessoas, ele veste muito bem a própria pessoa com elegância, personalidade e um distanciamento brechtiano do espelho. Junta modernidade com elegância."


BAPTISTE DEMAY: "Modelo francês radicado no Brasil; bonito, articulado e bem vestido circula por São Paulo ampliando sua carreira de modelo com um eficiente trabalho de PR."


DRAUZIO VARELLA: "O médico mais conhecido do Brasil é também autor de vários livros (todos best sellers), maratonista, grande apreciador de música brasileira e articulista de jornal. Encontra tempo para tudo isso e o faz com a paixão de quem quer ser útil e ajudar a humanidade. Consegue!"


FELIPE MOROZINI: "Artista plástico, agitador cultural, tem feito uma inteligente discussão sobre a reapropriação da cidade de São Paulo. Seu trabalho mais interessante e bem sucedido foi levantar a questão do uso do Minhocão, na campanha para transformá-lo em um parque."


JORGE PONTUAL: "Jornalista, excepcional leitor e tradutor de poesias, circula pelo mundo em roupas bem cortadas e originais. Única pessoa da TV que veste bem e com classe um terno cor de rosa."


MARKO BRAJOVIC: "Luxo importado da Croácia, Marko veio enriquecer o panorama da arquitetura e do design no Brasil a partir de seu escritório, Atelier Marko Brajovic, de onde saem os melhores projetos de exposições, pavilhões, e tudo o mais que precisar de uma cabeça inteligente e moderna. Além do mais, veste-se bem!"


THIAGO ARIKAWA: "Fiel ao seu estilo elegante/minimalista e corte de cabelo característico, Thiago tornou-se o braço direito favorito de grandes estilistas paulistas e cariocas - e também os da nova geração."


THIAGO CAVALLI AZAMBUJA: "Ator bonitão larga tudo e parte para a Amazônia a fim de criar um projeto social que beneficia as populações ribeirinhas do Rio Tupana. O resultado, o projeto Casa do Rio, foi uma das iniciativas mais interessantes de 2015. Uma pessoa chic e útil."

Entre as mulheres: a atriz SOPHIE CHARLOTTE; a empresária ROBERTA DAMASCENO; editora da Vogue Brasil e curadora de moda do Masp PATRÍCIA CARTA; a fotógrafa NICOLE HEINIGER; a estilista MARIANA PRATES; a apresentadora da MTV MARIA EUGÊNIA SUCONIC; a professora de direito MARGARIDA LACOMBE; a produtora de cinema LISA GRAHAM; a fashion influence JOHANNA BIRMAN; a diretora de arte INES NÉSPOLI; a maquiadora FABIANA GOMES e a diretora de cinema ANNA MUYLAERT.

Share: