https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Estilista Vinicius Azevedo apresenta desejável e exclusiva coleção de camisaria masculina


Natural de São Paulo, Vinicius Azevedo, jovem estilista de 19 anos, imprime personalidade em suas criações. Com formação técnica em vestuário pelo SENAI e cursos de Modelagem, Costura, Desenho de Moda e Técnicas de Alfaiataria, aposta na camisaria masculina como cartão de visitas de sua marca homônima, oferecendo de forma prática a possibilidade de adquirir peças exclusivas através de plataformas como Facebook e Instagram. E sem intermediários.

O estilista lembra que no começo de sua formação, não sabia como funcionavam os processos de confecção: "Quando entrei no SENAI não tinha noção nenhuma de costura, não sabia que pra fazer uma roupa, antes vinha o desenho, a modelagem etc. Quando cheguei no segundo semestre do curso, os professores ensinaram a costurar camisa, porém com algumas técnicas e acabamentos bem básicos. Achei bastante complexo, mas me interessei bastante e resolvi me aprofundar nelas!". E se aprofundou. Para a produção de suas camisas, utiliza técnicas de alfaiataria e aposta na tricoline e algodão egípcio como principais matérias-primas. As peças possuem acabamento de "costura francesa", que deixa toda a costura da lateral da camisa embutida, sem necessidade de usar a máquina Overloque. Detalhes que fazem a diferença.


Apaixonado pelos volumes de Christian Dior, no portfólio do jovem estilista também constam criações femininas, mas é na construção da camisaria masculina que Vinicius chamou a atenção do blog NLDJ. Seu olho clínico para a estamparia resulta em um produto que se torna automaticamente desejável. 


Para o futuro, Vinicius já tem um pensamento: "Acredito que seja o plano de toda marca nova no mercado, que a marca cresça e ganhe um espaço maior". As camisas podem ser encomendadas através do Facebook ou Instagram. Os tamanhos são tabelados e os preços variam de acordo com a estampa (R$ 95 a R$ 135).

Instagram: @vinicius_camisaria
- Do virtual para o real: estética Tumblr. agora é produto de moda. E à venda!
Share: