https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

O estilo de Eddie Redmayne


Eddie Redmayne, ator britânico de 33 anos, está cada vez mais em evidência em Hollywood. Vencedor do Oscar de Melhor Ator em 2015 por interpretar o físico Stephen Hawking no filme "A Teoria de Tudo", concorre novamente este ano na mesma categoria pelo papel de Lili Elbe em "A Garota Dinamarquesa". Dirigido por Tom Hooper, o filme é baseado no romance homônimo de David Ebershoff e nos mostra a história de Lili Elbe, uma das primeiras transexuais a se submeter a uma cirurgia de redesignação sexual. Em elogiada atuação, Redmayne até pode estar cotado para receber o prêmio, mas ainda conta com uma forte campanha para Leonardo DiCaprio e seu Hugh Glass no filme "O Regresso". Torcidas a parte, a história será resolvida no próximo domingo, 28 de fevereiro, na 88.ª cerimônia de entrega do Oscar.

O estilo de Eddie Redmayne chama a atenção em suas aparições nos tapetes vermelhos. Sempre impecável, acerta nas cores, modelos e cortes de smokings, calças sociais e ternos. Consegue imprimir um toque de modernidade e jovialidade ao apostar em modelos de ternos e smokings com tecidos como o veludo, padronagens como o xadrez e até mesmo texturas nem sempre habituais e que dão certo. Não por acaso tornou-se queridinho fashion de veículos especializados, assim como as mais famosas marcas de luxo. Atualmente, Redmayne é embaixador da relojoaria Omega.

No dia-a-dia, o estilo do ator é casual, baseado em peças chaves do guarda-roupa masculino como a calça chino e camisas de cores básicas que juntos a mocassins e acessórios, podem formar uma interessante imagem de moda, que também podemos transpor para o nosso dia-a-dia, inclusive no ambiente de trabalho.

Entre o casual e o formal, Eddie Redmayne pode nos ensinar a transitar naturalmente por estes dois estilos em apostas básicas e simples, assim como detalhes como por exemplo, um lenço no bolso do blazer, que apesar de simples, faz uma grande diferença no resultado final do look. O ator também nos prova de que ternos coloridos podem e devem ser considerados como aposta de estilo da vez. Clique nas imagens e veja mais do estilo de Eddie Redmayne:

Share: