https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Joseph Lally e o fetiche da sensualidade masculina


Joseph Lally. Você pode não ter ligado o nome à pessoa, porém, já deve ter visto muitas fotos dele por aí. Uma das assinaturas atuais mais vibrantes quando se trata de homoerotismo, Lally carrega sensualidade, fetiche e certo mistério juvenil em seus trabalhos, onde coloca modelos desconhecidos e renomados em situações sempre à vontade com seus corpos. Sua estética sempre apresenta o homem como objeto de voyeurismo, nos colocando como espectadores de cenas imaginárias e sugestivas. Além de fotógrafo, Lally também é film maker e faz parte do bombado portfólio do SHOWstudio, de Nick Knights. Seus editoriais para CLIENT Magazine, OUT e Adon, nos mostram a expertise de revelar a sensualidade masculina de forma única, através de uma naturalidade e olhar primorosos, sem contar com seu Tumblr e seu famoso Lally POP 421, com doses e doses de homoerotismo para serem degustadas paulatinamente. E se seu rosto pode ser considerado um mistério, seus modelos não têm nada - ou quase nada - para esconder. 



O último trabalho importante de Joseph Lally é a edição "Sleepless Nights", projeto da CLIENT Magazine e Yearbook Fanzine, lançado no final de janeiro deste ano. As cinco capas diferentes trazem  modelos bombados do mercado de moda internacional como Francisco Lachowski, Danny Beauchamp e Jarrod Scott. A edição é limitada (1000 cópias) e conta com120 páginas. Com inspiração no trabalho do lendário fotógrafo Helmut Newton,o trabalho final traz uma visão moderna da masculinidade, carregada de apelo sexual. A edição limitada da "Sleepless Nights" pode ser adquirida aqui.

Share: