https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Novo sabonete em barra da NIVEA é inspirado na tradicional latinha azul

Sou suspeito para falar sobre hidratação. Sou daqueles que têm a pela seca, mas que no inverno, vira uma casca de jacaré incrível, principalmente as extremidades como pés e mãos (tortura para muitos homens). Uso um hidratante que acabou eleito como o mais eficiente: o NIVEA Milk, que proporciona hidratação intensiva  para pele seca a extrasseca e há um bom tempo minha pele permanece literalmente feliz. Mas para aqueles que não têm muita paciência para hidratantes corporais, a NIVEA acaba de lançar o sabonete em barra NIVEA Creme, uma versão do tradicional creme da latinha azul e que entra para a linha de banho da marca, que desde o ano passado conta com o sabonete líquido Creme Care. 

O sabonete NIVEA Creme foi desenvolvido especialmente para o Brasil e é resultado de um trabalho específico para atender as necessidades dos consumidores brasileiros. Com o ingrediente especial da NIVEA, o Eucerit®, sua fórmula proporciona uma sensação de pele intensamente macia e hidratada e com uma fragrância suave inspirada no inconfundível creme da latinha azul. 

"Com o novo NIVEA Creme Care em barra queremos proporcionar todo o cuidado e a memória olfativa do nosso tradicional creme da latinha azul para um momento tão especial quando o banho. Estamos atentos aos pedidos e desejos de nossos consumidores, e sabemos que sabonetes em barra ainda são a preferência dos brasileiros. Nada melhor do que a NIVEA entregar o melhor da sensação de hidratação nessa versão", afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing da NIVEA Brasil.

A nova versão traz mais uma opção para a hora do banho, permitindo que os consumidores escolham aquela que mais lhe agrada: barra - onde a versão sólida tende a ter um custo menor, com embalagem compactada e que facilita na hora de montar a nécessaire, dispensando o uso de esponjas, ou líquido - ideal para ser compartilhado com mais pessoas e o PH do produto costuma ser mais equilibrado.

Além dos benefícios do sabonete NIVEA Creme, uma das grandes vantagens do produto é o preço (sugerido): R$2,04. Quer mais vantagem que essa? Então, vamos lá hidratar, porque em tempos de vaidade e cuidados, está totalmente fora de contexto o homem que se garante com sua pele natural dos tempos das cavernas.

Sabonete NIVEA Creme
Preço sugerido: R$2,04
Site: nivea.com.br
Share: