https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Havaianas traz Popeye, Olívia e Brutus para o "Dia dos Namorados"

Os havaianomaniacos de plantão têm mais uma novidade da Havaianas: acaba de ser lançada uma coleção especial para o "Dia dos Namorados" que traz a "Turma do Popeye" em estampas exclusivas. 

Para comemorar o amor sem regras, o famoso casal Popeye e Olívia Palito ganham a companhia de Brutus, o eterno conquistador da mocinha e que está sempre em conflitos super divertidos com o Marinheiro. A coleção especial chega para mostrar que o amor pode existir de qualquer forma, em qualquer combinação, e pode sempre ser celebrado.

A turma aparece em dois modelos de Havaianas Top, uma do Marinheiro Popeye e outra de seu eterno rival, o briguento Brutus. Já a Olívia chega no modelo Slim, com a tira mais fina. Os modelos já estão disponíveis para venda e os preços variam de R$34,90 (Havaianas Top - 35/36 a 45/46) a R$37,90 (Havaianas Slim - 33/34 a 41/42). 

As três primeiras estampas são uma amostra do que virá pela frente. Para a coleção 2016/2017, a Havaianas apresentará em sua linha de sandálias outras estampas inéditas com os personagens do desenho que é sucesso no mundo inteiro. E que venham o Dudu, Gugu, Bruxa do Mar, Jee-Jeep e os Sobrinhos do Popeye!

O mais bacana será combinar os modelos entre si!

Site: havaianas.com.br
Share: