https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Spot Multimarcas traz a Green Flash, a cor do Verão 2017


O verde invadiu as araras da Spot Multimarcas e já conquistou o coração das fashionistas para a temporada de verão. Fácil de combinar, a cor da estação remete a natureza e ao bem-estar. Na Índia, o verde significa felicidade; no hinduísmo, é a cor do chakra do coração. Lá, é costume que uma viúva nunca use verde. A cor que a maioria das religiões adota no país facilita a união das comunidades, porque para os muçulmanos e parsis, 15% da população, a cor é sagrada.

Verde é uma cor calmante que pode fazer com que as pessoas sintam-se melhores. Segundo estudos da Universidade de Hamburgo, na Alemanha, as pessoas se sentem mais energizadas e revitalizadas após passarem, ainda que apenas um pouco de tempo, junto da natureza. Uma maneira mais fácil de viver essa experiência diariamente, é recriar essa sensação através do uso da cor verde. Além do bem-estar, não existe preocupação na hora de combinar seu look. O verde combina com branco, preto e até o azul marinho.


O verde, ou Green Flash, foi anunciado pela Pantone como uma das dez cores tendências de 2016. As 10 cores tendências foram criadas em cima do conceito de “aliviar a rotina diária”. E há uma razão psicológica para que isso aconteça, de acordo com a diretora do Pantone Color Institute, a executiva Leatrice Eiseman.

Na Spot Multimarcas você encontra vestidos, macacões, blusas em diferentes tons e todos os estilos. As peças da Canal Concept, Alphorria e Bobstore, você já encontra na loja física e, em breve, no nosso e-commerce.





Sobre a Spot Multimarcas

A Spot Multimarcas está há 14 anos no mercado de moda sob o comando da empresária Nageder Brack, buscando excelência na escolha de seus produtos. Atualmente, a Spot trabalha com as melhores marcas brasileiras abrangendo uma grande variedade de mulheres, tendo em seu catálogo marcas como Animale, Cori, Fabulous Agilitá, Le Lis Blanc, Bo.Bô, LeBlogstore, Reserva e agora com a Alphorria e a Canal Concept. Além da loja física, a Spot Multimarcas também atende no e-commerce. 

Serviço: 

Spot Multimarcas 
Endereço: Avenida Rebouças, 1160 - sala 7 – Centro – Sumaré/SP
Telefone: (19) 38832642
Site/E-commerce: spotmultimarcas.com.br
Share: