https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

MIS Campinas lança camisetas em prol de seu site oficial


Para continuar com o seu site no ar, o MIS Campinas (Museu da Imagem e do Som de Campinas) acaba de lançar uma linha de camisetas masculinas e femininas exclusivas, em parceria com a Montink. Ao todo são dez estampas criadas com base em ícones do cinema mundial, resultando em diversas camisetas relacionadas a filmes, diretores e todo o universo da sétima arte.

O preço de cada modelo é de R$ 49,90 e os tamanhos vão do P ao BLXGG. As camisetas possuem estampas em Silk Digital no tamanho A3 e são confeccionadas em malha Confort 100% algodão 30.1 penteada, pré lavada, pré encolhida, amaciada, costuras reforçadas, cheirosa, garantindo excelente caimento, maior conforto, durabilidade e qualidade ao produto.

Para adquirir a sua e contribuir, você pode acessar o site oficial do MIS Campinas clicando aqui.


Sobre o MIS Campinas:

O Museu da Imagem e do Som é uma instituição que desde sua criação vem preservando e difundindo um importante acervo de memória audiovisual da cidade de Campinas. Abrangendo setores de Vídeo e Áudio, Fotografia, Música, Cinema, Objetos Tecnológicos, Educação Patrimonial, acompanha a tendência geral do papel que os museus ocupam atualmente na sociedade, atuando como microcosmo social e possibilitando conhecimento à sociedade através da valorização de múltiplas atividades.

Localizado no Palácio dos Azulejos - única edificação na cidade considerada patrimônio nacional, também reconhecido como patrimônio estadual e municipal - seu acervo é constituído por um dos mais significativos conjuntos de fotos, filmes, negativos, vídeos, slides, discos, fitas e objetos sobre a história social e cultural da cidade de Campinas e região, e se apresenta em cinco diferentes linguagens: Audiovisual (cinema e vídeo), Fotografia, Música, Tecnologia e Biblioteca, atraindo pesquisadores de todo o país.

Entre os projetos, o MIS Campinas oferece o já tradicional Circuito MIS de Cinema, exposições fixas, temporárias e itinerantes, visitas monitoradas para grupos e escolas

MIS Campinas - Museu da Imagem e do Som de Campinas
Local: Palácio dos Azulejos
Endereço: Rua Regente Feijó, 859, Centro - Campinas (SP)
Horário de Visitação: 09:00 - 20:00
Telefone: (19) 3733-8800
E-mail: mis@campinas.sp.gov.br ou gabrielvince@miscampinas.com.br
Facebook: facebook.com/campinasMIS/
Twitter: twitter.com/MISCampinas
Site: miscampinas.com.br/
Share: