https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

KRYOLAN inaugura quiosque no Iguatemi Campinas


A KRYOLAN acaba de completar um ano no Brasil e, para comemorar a data, anuncia sua expansão em solo nacional com modelo de negócios inédito no mundo: o primeiro quiosque da marca. Com pegada visual mais moderna e enxuta, o quiosque disponibiliza as linhas de maquiagem social, efeitos especiais, além de corretivos e bases de cobertura.

Referência no segmento de beleza há mais de 70 anos, a marca alemã abre as portas de seu novo endereço no Shopping Iguatemi Campinas. Para a abertura, ocorrida nesta última quarta-feira, dia 30 de novembro, a Kryolan recebeu a maquiadora internacional Cármen Dóra, que apresentou o lançamento de dois produtos que acabam de desembarcar no Brasil: Dermacolor Light e Illusion (paleta 8 tons).

A empresa

A Kryolan está no mercado há 60 anos e sua matriz é situada em Berlim, na Alemanha. A marca é conhecida mundialmente e possui representação em mais de 70 países, em todos os continentes do mundo.

A Kryolan apresenta mais de 14 mil produtos de alta qualidade e longa duração, que rendem duas vezes mais. Os produtos são utilizados por profissionais para teatro, cinema, televisão, fotografia, moda e para o dia-a-dia.

O surgimento

Em 1945, logo após o término da segunda guerra mundial, houve uma demanda muito grande para diversos tipos de produtos, devido à escassez geral. Foi então que Arnold Langer, químico especialista em cosméticos e entusiasta em teatro, fundou a Kryolan. No primeiro ano, a empresa produzia cremes para corpo, loções faciais e até pasta de dente. Mas já no ano seguinte a atenção foi direcionada para o teatro, que na época tinha reaberto suas portas em Berlim.

A intenção era satisfazer os maquiadores de teatro, que precisavam de produtos inovadores para que pudessem criar a ilusão esperada pelos espectadores. Com o crescimento continuo de produtos para profissionais, a Kryolan chegou a uma posição extraordinária, tornando-se a número 1 em produtos para teatro, televisão e cinema. Hoje em dia, a Kryolan é líder nesse segmento de mercado.

Serviço:

Site: kryolan.com.br
Shopping Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP
Telefone: (19) 3131-4646
Share: