https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

CZO e Rider se unem em colaboração inédita


A CZO (a private label que sintetiza o estilo e estética do grupo Cartel 011) e Rider (icônica marca brasileira), apostam na tendência global pela busca de conforto e tecnologia em parceria inédita.

A grande novidade é o relançamento da tradicional Papete, um clássico dos anos 90 que tornou-se peça chave em todos os guarda roupas. Com tecnologia inédita desenvolvida pela Grendene, a palmilha em EVA Gel e o solado em PVC expandido proporciona conforto absoluto e pegada esportiva.

Presença constante nos looks de streetstyle, as papetes e chinelos shape slide, surgem revisitados nos modelos desenvolvidos por Rider + Cartel 011. Perfeitos para o contexto urbano, os modelos seguem cartela de cores all black e também a combinação de branco e caramelo. Os gáspeas trazem em sua tira única a frase em latim "NON DVCOR DVCO” que significa “Não sou conduzido, conduzo" e que também está impressa no brasão da cidade de São Paulo.


A campanha clicada no Orquidário Professora Ruth Cardoso no Parque Villa Lobos, pelo fotógrafo Tavinho Costa, direção criativa de Cristian Resende e André Frenesi (CZO Studio) e beleza de Lau Neves, representa o futuro através de sua arquitetura e reverencia a botânica brasileira, unindo a natureza ao urbano.


CZO X RIDER R86 BRANCO/CARAMELO

CZO X RIDER PAPETE PRETO

CZO X RIDER R86 PRETO

CZO X RIDER PAPETE BRANCO/CARAMELO

Os modelos podem ser adquiridos no site da Cartel 011. Clique aqui. Preço sugerido: Slide R$ 129,00. Papete: R$ 169,90.
Share: