Antonio Pitanga no “Cinema e Reflexão” do Cine CPFL


Parceria entre o Instituto CPFL e a Associação do Audiovisual, a mostra “Cinema e Reflexão” traz neste mês de abril um ciclo de filmes voltados ao tema “Infância e Adolescência” e a pré-estreia do documentário "Pitanga", sobre o ator Antonio Pitanga. O trabalho conta com a direção de Beto Brant e da atriz Camila Pitanga. Beto Brant e Antonio Pitanga estarão presentes na sessão e participam de um bate-papo com o público ao final da projeção. A programação é gratuita e as sessões ocorrem sempre às 19h.

O ciclo terá ainda títulos como "Campo Grande", de Sandra Kogut, "Respire", de Mélanie Laurent, e "Território de Brincar", de Renata Meirelles e David Reeks.

Confira a programação: 

11/04 - “Antes O Tempo Não Acabava”, de Sérgio Andrade e Fábio Baldo

18/04 – “Pitanga” (Brasil, 2016, 110 min, 12 anos) - Sessão do realizador

Documentário investiga o percurso estético, político e existencial do ator Antônio Pitanga. dirigido por grandes cineastas – como Glauber Rocha, Cacá Diegues e Walter Lima Jr. Ele foi destaque em alguns dos momentos de maior inquietação artística do cinema brasileiro. Selecionado para o Festival do Rio e para a mostra internacional de São Paulo.


20/04 – “Campo Grande” - de Sandra Kogut

25/04 – “Respire” - de Mélanie Laurent

27/04 - “Território do Brincar” - de Renata Meirelles e David Reeks

Serviço:

“Cinema e Reflexão” - Cine CPFL
Data: de 11 a 27 de abril
Local: Sala Umuarama do Instituto CPFL
Endereço: Rua Jorge de Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera, Campinas/SP
Informações: (19) 3756-8000
Horário: 19h
Entrada: gratuita - com retirada de ingressos a partir das 18h (2 ingressos por pessoa)

NÃO DEIXE DE VER


ÚLTIMAS



HOME    SOBRE    CONTATO    MODA    CULTURA    MÚSICA    HOT    BEAUTÉ    EVENTOS    COMPORTAMENTO    DESFILES    ACESSÓRIOS     LGBT    GOURMET    MIXTAPE    ENTREVISTA    NOITE    TREND    ROTEIRO    DJ-SET    VÍDEOS    MIDIA KIT    PARCEIROS