https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Beth Ditto de volta com "Fire", primeiro single de seu álbum solo


Beth Ditto, vocalista, compositora e líder do Gossip, acaba de anunciar a chegada do primeiro álbum em carreira solo. Depois de um delicioso EP de quatro faixas em parceria com o Simian Mobile Disco lá em 2011, a artista anuncia para a segunda metade de junho a chegada do "Fake Sugar" (2017). São 12 composições inéditas, entre elas, a recém-lançada "Fire", música escolhida para anunciar o trabalho e que ganhou um clipe bem ao estilo Beth Ditto de ser. 

Distante do dance-punk produzido pelo Gossip em mais de uma década de carreira, "Fire" chega bem poderosa, detalhando um pequeno embate entre a voz forte de Ditto e a guitarra que serve de pano de fundo para a composição. Pouco mais de três minutos em que a cantora explora um universo parcialmente novo, curioso, indicativo do som que deve tomar conta de grande parte das faixas em "Fake Sugar".


Fake Sugar (2017) será lançado no dia 16/06 via Virgin Records. A seguir, assista ao hilário vídeo de "Fire", primeiro single do álbum solo de Beth Ditto. O clipe é dirigido por :Price James com produção de Blake Greenbaum e Nick Erickson:

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário