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LED apresenta moda agênero acessível e super estilosa


"Roupas são formas de expressão, ferramentas poderosas para extravasar nossos anseios e nossos desejos". Com essa premissa, a LED surgiu em 2015 junto à vontade do designer Célio Dias de tirar do papel as ideias de moda que queria ver nas ruas: um estilo cosmopolita, irreverente, elegante e universal. A marca carrega em seu DNA um compromisso com as liberdades de escolha, valor embutido em todas as peças de design sem gênero definido, uma das suas maiores características.

As roupas trazem a espontaneidade de quem consome moda seguindo seu próprio feeling, mesclando formas tradicionais a um toque mais descolado e moderno. A estamparia é autoral, impressa em tecidos nobres como o linho ou práticos como a malha. O resultado é uma marca que apresenta uma moda criativa, jovem e despojada, mantendo uma postura elegante, sem abrir mão da casualidade com ideias e conceitos cheios de fundamentos plurais.

Além de encabeçar a moda agênero nacional, a marca valoriza a mão de obra local e preza por processos sustentáveis de produção, resultando em um produto de qualidade e uma faixa de preço que atinge um público maior (de R$ 60 a R$ 500). 

A última coleção da LED traz inspiração em andarilhos com um clima bem urbano, usando materiais como neoprene e crepe, com destaque para os momentos mais desconstruídos e confortáveis.

Contato: contato@led.moda

Confira mais criações da LED em inspirado lookbook. Todas as peças estão à venda no e-commerce da marca: 


Em tempo: a marca foi a ganhadora da décima edição do concurso Ready to Go, realizado nesta última edição do Minas Trend. O objetivo é a revelação de novos talentos na moda brasileira.

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