https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, ,

Balenciaga, Verão 2018

Um dia de folga quebra toda a essência corporativista da coleção de inverno 2017 da Balenciaga. Com a premissa de “fim de semana no parque”, da folga, do lazer e do causal/normal, Demna Gvasalia apresenta um verão 2018 bem anos 90 e cheio de contemporaneidade para uma das marcas de luxo mais em evidência da temporada. 

Em um desfile realizado ao meio-dia  (7 horas no Brasil) desta quarta-feira, no Bois de Boulogne, em Paris, a coleção de verão 2018 da Balenciaga traz muitas peças realmente básicas do guarda-roupa masculino, que na visão de Gvasalia ganham status de desejo de moda imediatos. Hoodies, moletons e ponchos com os dizeres "The power of dreams", "Think big" e "Europa!" trazem otimismo necessário ao continente devido às suas crises. Camisas estampadas, blazers, peças à prova d’água, camisetas polo, tênis, agasalhos e a calça jeans estonada com cintura alta, estrelam a coleção assim como calças escalonadas com zíperes, mega estranhas mas ao mesmo tempo bem interessantes e com um perfume tremendamente VetementsA camisa verde com estampa de dragão (look 49) é uma das mais lindas.

Os acessórios são mais simples ainda. Num dia de folga a gente sempre passa em algum lugar pra comprar uma coisinha e volta com uma sacola de plástico na mão. E os modelos de sacola de plásticos by Balenciaga, aparecem em couro e com o logo da Balenciaga. Um modelo tipo sacola de praia também apareceu em cores diferentes e, ainda, uma versão de capa de chuva tipo saco transparente também sobrepôs alguns looks.

A coleção apresentada hoje em Paris estará disponível para pré-venda por uma semana a partir desta quinta-feira (22/06), no site da Balenciaga. E claro, tudo custando horrores...

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário