https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Gucci apresenta livro com edição limitada e inspirado na primeira enciclopédia de História Natural do mundo


Dia 15 de julho, a Gucci lança um novo livro em edição limitada: "Hortus Sanitatis", publicado pela IDEA Books. A publicação traz as fotos do britânico Derek Ridgers, que captou os modelos vestindo a coleção mais recente da marca (Pre-Fall 17) em locais históricos de Roma, como antigas perfumarias, livrarias e bibliotecas.
O título é uma referência à primeira enciclopédia de História Natural do mundo. O médico alemão Johann Wonnecke von Caub escreveu o livro originalmente em seu idioma vernáculo, publicado em 1485. Seis anos depois, em 1491, a enciclopédia foi traduzida para o latim – daí o Hortus Sanitatis, que significa “Jardim da Saúde”.
Com apenas 1000 exemplares, "Hortus Sanitatis" (US$95,00) será lançado oficialmente na próxima quarta-feira (05.07) em Paris, com noite de autógrafos no Comme des Garçons Trading Museum. Depois, estará disponível em lojas selecionadas, como a Dover Street Market de Londres e Nova York, a Colette, em Paris, a 10 Corso Como, em Milão, entre outras. A partir do dia 16.07, estará à venda no e-commerce da IDEA, que entrega no Brasil.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário