https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Hoodie, a peça fashion da vez


Uma das peças mais badaladas nesta estação é o Hoodie, aquele bom e velho moletom com bolsos (ou sem) e capuz. Há tempos visto basicamente como um uniforme nas ruas, bastou Demna Gvasalia apresentá-lo como hype em seu desfile de Inverno 2016, que fashionistas de plantão correram pros seus guarda-roupas e transformaram a peça em um dos itens principais de seus looks. 

Kanye West e sua Yeeezy também foram responsáveis por popularizar a peça que até então ficava restrita a um dia sem muito carisma pra se pensar em um look poderoso ou aquele velho bom "vou na Padaria e já volto".  Olha aí, clica nas imagens e confira como ele nos ensina a usar e abusar do Hoodie. Tem até um de manga curta:


Hoodie é bem fácil de usar. Essa onda sportwear que domina a moda atual nos traz muitas opções de complementar a peça, seja com materiais mais nobres como couro ou até mesmo o bom e velho jeans. Lisos ou estampados, detonados, oversized, com zíper ou sem. Sobreposições, com o gorro na cabeça ou sem. E até mesmo junto à alfaiataria, a peça é mais que versátil e um ótimo item pra se investir nessa temporada. Sendo um agasalho esportivo, é uma ótima pedida pra enfrentar as variações de temperaturas de outono ou o frio noturno de inverno, e até mesmo outonal e ambientes com temperatura natural versus os que se valem do ar condicionado.



Várias marcas no mundo já apresentaram sua versão e aqui vão alguns  modelos que a gente pincelou na internet e quem sabe possam te inspirar. Da esquerda pra direita: À LA GARÇONNE, DOLCE & GABBANA, STELLA MCCARTNEY, KENZO, OFF-WHITE, YEEZY, BLOOD BROTHER, EMPORIO ARMANI, FENDI. (Clique nas imagens):



Mais que versátil, siga as dicas acima e abuse do Hoodie nessa estação. E nas próximas, porque ele veio pra ficar e ser a peça da vez no seu guarda-roupa! Clique nas imagens e veja dicas de street style:

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário