https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Espírito livre é a inspiração da Kildare para a Primavera/Verão 2017-2018

O homem contemporâneo preza pelo conforto, estilo e durabilidade. Consciente dessa necessidade, a Kildare lança a Coleção Primavera/Verão 2017-2018 em harmonia com seus desejos e espírito livre. As peças prometem complementar os mais diversos looks do dia a dia masculino com personalidade – o mix foi apresentado ao mercado externo durante a feira The Micam, que ocorreu de 17 a 20 de setembro, em Milão, na Itália.

Protagonizam no mix peças de shape casual, desenvolvidas com tecnologia, design e emoção, para durar e complementar a personalidade daqueles que buscam no vestir um alicerce para sua liberdade e autenticidade. Versáteis, as peças exibem com destaque a infalível dupla preto e branco, que é sucesso absoluto na cena fashion internacional e promete invadir o closet masculino na temporada quente, além dos despojados e democráticos camuflados, que conquistaram o street style e surgem nas versões verde militar e azul marinho. Ao seu lado, estrela a cartela de terrosos e nuances vibrantes e quentes, entre elas o vermelho, azul e o verde.

Pitadas de sportswear também marcam presença, complementando as novidades que são compostas por abotinados, sneakers e joggings. Os modelos são produzidos a partir de matérias-primas de alta qualidade, como couros naturais, macios e ultramaleáveis, bem como tecidos e materiais reciclados.







Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário