https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Erdem x H&M: tudo sobre a colaboração mais aguardada do ano


A rede de fast-fashion sueca H&M anunciou em julho passado a sua nova parceria: a britânica Erdem, com seus padrões florais, mood romântico, golas vitorianas e clima de outono. Para variar, é a colaboração mais aguardada do ano. As peças e a campanha da coleção da Erdem para a H&M foram reveladas, mas só chegam às lojas e e-commerce da marca no dia 2 de novembro.

Entre vestuário masculino e feminino e acessórios, coordenadas entre si, as peças formam uma visão bucólica, que não se desvia nem um centímetro do universo criativo do designer Erdem Moralioglu.

Depois do streetwear excêntrico da Kenzo, a colaboração do ano passado, a H&M retorna aos clássicos, mas com o toque de modernidade que caracteriza a Erdem, que faz parte do calendário oficial da Semana de Moda de Londres. Conhecida pela profusão dos seus estampados florais e pelas silhuetas femininas, a Erdem é mais uma das marcas a aventurar-se na moda masculina a convite da H&M (em 2013, Isabel Marant também desenhou uma coleção para homem, um segmento que não explora na sua marca).

A inspiração de Erdem Moralioglu para a coleção vai desde Pet Shop Boys e o clipe de "Being Boring", anos 90 - que está em alta na moda atual, fotos de seus pais nos anos 60 e para o masculino e a obra do artista britânico David Hockney.

Composta por 84 peças, dessas, 33 são para homem. Nas criações masculinas, os flores continuam em alta. Do conjunto sedoso ao estilo pijama aos corta-ventos e sobretudos, os looks vão do formal ao desportivo. Os preços começam nos 19,99€ e vão até aos 299€. 

A coleção apresenta outra colaboração especial: além do lookbook, o cineasta Baz Luhrmann assina o vídeo da campanha. O realizador de "Romeu e Julieta" e "Moulin Rouge" trabalhou em conjunto com as duas marcas para captar a essência da coleção. O que pode ser visto até o momento é um teaser da campanha liberado no canal oficial da H&M no YouTube. O vídeo completo será lançado próximo ao dia 2 de novembro, data em que a coleção será colocada à venda em lojas selecionadas de todo o mundo. Port enquanto, não temos H&M no Brasil, infelizmente...E a coleção é linda!


Para lançamento da coleção Erdem X H&M, aconteceu nesta última quinta-feira, 19 de outubro, um desfile para convidados e celebridades em Hollywood, ocupando o espaço do Wilshire Ebell Theater. A seguir, confira todos os looks masculinos que pintaram na passarela:



Veja o looobook fotografado por Baz Luhrmann:


Clique nas imagens e confira as peças da coleção Erdem X H&M:

Site: hm.com

UPDATE:

Saiu o curta dirigido por Baz Luhman. In titulado "The Secret Life of Flowers", que além de muitas flores, apresenta um triângulo amoroso entre os atores Tom Rhys Harries, Hero Fiennes Tiffin e Ruby Dagnall. Assista a seguir:


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário