https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira

Tradição e bom paladar: Tudo sobre o Hocca Bar em Campinas!

Foto Divulgação

Segunda-feira, 8 de janeiro, Campinas recebeu de braços abertos o Hocca Bar no shopping Iguatemi, em mega evento exclusivo para imprensa e convidados. O blog NLDJ foi conferir a versão campineira do tradicional bar paulistano, conhecido mundialmente por criar e servir o Pastel de Bacalhau e por tornar o Lanche de Mortadela um símbolo da cidade de São Paulo.

O Hocca Bar está localizado no segundo piso do Iguatemi Campinas. Trata-se da primeira loja no interior paulista. Conta com 300 lugares oferecendo muito conforto em um ambiente agradável, recriando os ares do mercadão com elementos pitorescos. Assim, com seus pratos icônicos e estilo mais que descontraído, o Hocca passa a ser a partir desta última terça-feira, 9 de janeiro, data em que abriu oficialmente para o público, uma das melhores opções para quem procuram qualidade, boa comida e ambiente único para um momento de diversão e bom paladar. 

Os tradicionais Bolinho de Bacalhau, Pastel de Camarão, Pastel de Bacalhau e os Signature Hamburguers estão mais deliciosos do que nunca. Degustá-los aqui em Campinas foi um prazer inenarrável. Criações exclusivas, os hambúrgueres artesanais levam sua exclusiva receita com um blend de carnes perfeito, pães vindo da padaria do Hocca e todo o sabor e fartura já conhecidos da marca.


À frente do sucesso chamado Hocca Bar está o renomado Chef Horacio Gabriel. Ele assina todo o cardápio, que, além dos ícones gastronômicos citados e vistos acima, oferece uma variedade de pratos que atendem a todos os paladares, passando por saladas diferenciadas, os requintados caixote marinho e várias versões de bacalhau e steaks. Uma rica carta de vinhos, chopp, refrigerantes e drinks especiais complementam a inigualável experiência gastronômica, tendo seu ápice com o desfecho das exclusivas sobremesas artesanais e criativas como o pastel gateau, vulcão e lost, idealizações do Chef Horacio.

Grande destaque também para o staff do estabelecimento, com uma educação, atenção e eficiência dificilmente vistas na cidade de Campinas. 

 Juliano Silveira, Editor NLDJ e Horacio Gabriel, chef e proprietário Hocca Bar

Sobre o Hocca:

Com mais de meio século de tradição e modernidade, o Hocca é hoje um verdadeiro vício de consumo. Teve sua primeira loja no Mercadão de São Paulo no início dos anos 30 e posteriormente em 1952 veio a se chamar Hocca Bar – A pequena casa do Horacio. Homenagem ao seu fundador Horacio Gabriel, que trouxe em sua bagagem, vindo de Portugal, as centenárias receitas de família. Hoje possui duas lojas em shoppings na capital paulista e, além da unidade do Iguatemi Campinas, terá ainda uma próxima inauguração no bairro de Moema, em São Paulo.

Por ter alcançado prestígio internacional sendo alvo de matérias no The New York Times, Discovery Chanel, Travel Chanel e considerado visita obrigatória para quem visita a capital paulista, dará um grande passo ainda em 2018 com a inauguração de sua primeira loja fora do Brasil na cidade de Orlando, Estados Unidos, no conhecido Florida Mall.

Com mais de meio século de tradição e modernidade, o Hocca é hoje um verdadeiro vício de consumo.

Serviço:

Hocca Bar Campinas
Local: segundo piso do Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas/SP
Site: hoccabar.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário