https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
,

Confira a programação do Brasil Eco Fashion Week, primeira semana de moda sustentável do Brasil

Marca Nalino, que desfila na Brasil Eco Fashion Week

Entre os dias 21 e 24 de novembro, acontece no Unibes Cultural, em São Paulo, a Brasil Eco Fashion Week, primeira semana de moda sustentável do país. Além de desfiles, ele deve contar com showroom aberto pra varejo e atacado, alimentação vegetariana, atividades educacionais, workshops, rodas de conversa e palestras. 

A BEFW nasce como resposta à crescente demanda contemporânea por um mercado de moda engajado a valores humanos, consciência de consumo e preservação ambiental.O evento protagoniza um importante passo ao trazer à tona este enfoque para a indústria nacional, além de colocar luz em marcas que já produzem conscientemente.

Toda a programação é aberta ao público com entrada gratuita – clique aqui para fazer sua inscrição e acese o site para ver a programação completa!

Confira o line-up completo do evento, que contará com o desfile do designer upcilyng de Campinas, Vicente Perrota, fechando o evento: 

23/11, Quinta-feira
16h
Aurora
Envido
Comas

18h
Movin
Francesca Cordova

20h
Natural Cotton Color

24/11, sexta-feira
16h
Aluf
Joer Couture
Manuí

18h
Nalimo
Grama

20h
Doiselles
Vicente Perrotas

Site: befw.com.br
Share: