https://nalinguadoju.blogspot.com/    opinião       moda       dicas nldj       música       vídeos       comportamento      http://facebook.com/nalinguadojuoficial    http://instagram.com/julianocesarsilveira
, , ,

Kildare aposta em moda democrática para o Inverno 2018

 

Marca com tradição no desenvolvimento de calçados para o público masculino, a Kildare evidencia toda a sua elegância e personalidade na Coleção Inverno 2018. Os lançamentos da marca desembarcam em breve em pontos de vendas selecionados de todo o Brasil, para complementar a produção do homem contemporâneo com estilo.

As novas criações esbanjam versatilidade em propostas despojadas e democráticas, prometendo acompanhar os passos deles com praticidade e durabilidade. Predominam modelos leves, com cortes retos e cores sóbrias, com nítidas referências dos anos 70, 90 e 2000. A tendência Retrô Model protagoniza, evidenciada na linha break, que traz texturas e padronagens que passam longe do estilo boho ou hippie, puxando mais para o mood discreto. A essência de um homem mais aventureiro também é uma grande aposta na Coleção Inverno 2018, mostrando-se através dos coturnos e modelos da linha adrenaline, que são um convite às expedições e aventuras da vida terrena. A vibe urbana não poderia ficar de fora do mix, trazendo o estilo das ruas com um toque de glamour para o universo masculino, com ênfase para vestimentas usadas para a prática de esportes ao ar livre e festas eletrônicas, dando vida a peças repletas de informação de moda.

Figuram no mix modelos de abotinados, tênis, joggings, casuais esportivos, rasteiras e sandálias confeccionados em couros iluminados com efeitos de escovações, que é a principal tendência em termos de materiais para o público masculino, dando um toque único e artesanal a cada produto. Há modelos que contam, inclusive, com numerações menores – do 33 ao 36 – que são a última novidade da marca e agora permitem que os públicos feminino, infanto-juvenil e juvenil possam adquirir um Kildare. Quanto às cores, predominam os tons terrosos, passeando do nude ao marrom escuro, com ênfase para o malte, tom que promete ser hit na temporada.

Site: kildare.com.br

Share: